Novo projeto

Faz no dia 1/10/2015 um ano em relação ao dia em que me comprometi a um objetivo que viria a mudar a minha vida! Já andava a correr à algum tempo, mas como um amigo me disse já depois de iniciar este projeto, andava a "arrastar-me" nas provas e não a correr a sério, queria acabar as provas, mas só isso, uma vez que não tinha qualquer tipo de treino para mais.

Em Outubro de 2014 decidi para meu bem físico e psicológico que isto não era vida para ninguém, então decidi simplesmente treinar, submeter-me aos treinos que a equipa fazia para poder ter melhores resultados e para o corpo poder reagir melhor às cargas (antes desta data, após cada prova estava 3 dias sem me mexer). A acompanhar este início de treinos decidi também criar um blogue que me iria acompanhar ao longo do meu desenvolvimento e que seria também um local de "desabafos" e opiniões sobre tudo o que rodeia o trail running. Os treinos estavam a correr bem, os resultados começavam a aparecer e o blog tinha alguns seguidores, mas por motivos profissionais e pessoais não estava a conseguir dar conta do recado, os posts que tinha pensado estavam a ficar para trás e mesmo os resumos de cada prova não estavam a sair quando deviam, logo a seguir às provas. Como tal, optei por encerrar o blog tendo sempre em mente que mais tarde poderia novamente adotar um projeto semelhante a este.

Assim, 12 meses, 3708kms e 363horas de corrida depois de ter iniciado os treinos a sério, decidi iniciar um novo projeto, com o qual me identificasse e que estivesse mais enquadrado com a minha maneira de ver o trail running! Surgiu assim o meu novo blogue, o Caracol Apressado, uma nova aventura para mim, que espero ter melhores condições para acompanhar.

Ao longo deste projeto vou fazer posts com os temas:
- Resumos e classificações de provas
- Resumos de treinos
- Opiniões de material desportivo
- Divulgação de eventos da equipa
- Outros assuntos relacionados com o trail running

Comentários

Mensagens populares deste blogue

10ª Paragem 2023/2024: Primeira vitória numa ultra, Primeiro controlo Anti Doping no Trail

9ª Paragem 2023/2024: Ultra, porra!

4ª Paragem 2023/2024: Com um brilhozinho nos olhos!