"Em equipa que ganha não se mexe"

O ano de 2015 foi muito proveitoso ao nivel do meu desenvolvimento enquanto atleta tendo ainda conseguido alguns resultados que me deixam bastante orgulhoso...

Durante o ano transacto tive o apoio em tudo quanto foi possível de uns amigos, Wild Store, que sempre demonstraram disponibilidade em ajudar e que sempre me aconselharam no melhor material a utilizar nas provas onde ia participando... Desse material que fui utilizando existem dois em destaque: As perneiras de compressão Pulse Elixir e as meias Ultra Raid Mud! 90% das provas que fiz, utilizei este material, o que significa que fizeram perto de 1000kms (em prova) na época passada! O conforto era tanto e as sensações tão boas que nem nos treinos longos dispensava este material... 

O retardamento da dor muscular, a recuperação para o treino do dia seguinte e aquela leveza nas pernas que mal se dá pelas perneiras levam a que em 2016 tenha voltado a optar pelas Pulse Elixir! Foram muito úteis e espero que as novas que vão ser estreadas no trail de Ourém façam tão bem o seu trabalho como as anteriores!



O melhor que posso dizer das meias é que não as sinto! Fiz milhares de kms com elas, utilizei 4 pares de sapatilhas distintos, andei em pisos pedregosos, em rios, em lama, em areia e nunca fiz uma bolha! Com as meias Ultra Raid Mud, os pés deixam de ser uma preocupação e a única coisa que tenho que me preocupar é em correr! Também em Ourém irei estrear mais um par destas meias que terão tanta confortabilidade e durabilidade quanto as anteriores!



Agora resta treinar com ainda mais afinco que 2015 para poder alcançar tão bons ou melhores resultados! Uma coisa é certa, com a Wild Store a ajudar na minha escolha de material, sei que poderei sempre contar com o melhor aconselhamento para poder ter o melhor material! Vocês são parte muito importante do meu sucesso e gostava de agradecer publicamente por tudo o que me têm feito! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

10ª Paragem 2023/2024: Primeira vitória numa ultra, Primeiro controlo Anti Doping no Trail

9ª Paragem 2023/2024: Ultra, porra!

4ª Paragem 2023/2024: Com um brilhozinho nos olhos!