Mudanças

Nova imagem do Caracol Apressado
Já passou mais de um ano desde a última alteração da imagem do blogue... Como não gosto de estar muito tempo parado, fiz nova alteração ao que já tinha feito, desta vez de forma mais profunda e com uma imagem totalmente diferente. Espero que gostem!

Mas não foi só na imagem que houve alterações. Saiu também uma das imagens que esteve presente algum tempo antes da sua criação! A Wild Store apoiou-me durante vários anos, permitindo-me aceder a algum material que fui utilizando ao longo desse tempo... A sua acessibilidade foi enorme, os conselhos foram sempre acertados e foram de longe uma peça fundamental para aquilo a que fui chamando de sucesso! Mas como em tudo na vida, os objetivos vão mudando e os meios com que atacamos esses objetivos também... Aos poucos vou tentar ajustar tudo para atacar o primeiro grande objetivo do ano de 2018, o Madeira Island Ultra Trail! Desde treinos mais empenhados, à própria localização desses treinos, ao equipamento que uso, praticamente tudo vai ser mais intenso e assim espero obter o sucesso ambicionado! Embora já esteja a fazer os planos para 2018, falta ainda a prova principal da época de 2017, o Epic Trail Azores, onde vou tentar fazer uma espécie de "reportagem" do dia antes da prova, da própria prova e do dia depois da prova! Esta reportagem vai ser partilhada no meu Instagram (podem encontrar o link na barra lateral do blogue), e também na página do Facebook que irei criar propositadamente para o Blogue! Espero que gostem de todas estas alterações, sintam-se livres para comentar e opinar sobre a nova imagem e as novas "directrizes" que irei seguir!

Comentários

  1. Bem fixe! Ao longo do tempo arrependi-me de ter feito o blog no blogspot porque achava isto muito limitado, gosto mais do aspecto do Wordpress. Mas se calhar o problema é mesmo eu não conseguir fazer nada dele, este teu layout tem muito bom aspecto. Em 4 anos de blog acho que nunca mudei nada eheh

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Filipe :)
    Isto dá para brincar muito, para quem perceber de programação ainda mais ;)
    Eu gosto de ir vendo o que há e se for melhor, mudo... O teu está mais que bom :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso volta e meia penso em migrar o meu blog para o Wordpress (nem que fosse pelo desafio de aprender Wordpress).

    Já mudei o aspeto do meu blogspot umas quantas vezes mas mesmo assim não está como eu gostava... o Wordpress é outro mundo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

10ª Paragem 2023/2024: Primeira vitória numa ultra, Primeiro controlo Anti Doping no Trail

9ª Paragem 2023/2024: Ultra, porra!

4ª Paragem 2023/2024: Com um brilhozinho nos olhos!