A festa do Trail em Torres Novas!

O trail do Almonda é uma das provas mais antigas do país! No próximo dia 27 de Maio de 2018 vai realizar-se a 9ª edição desta prova que se desenrola na belíssima Serra d'Aire e que tem todos os condimentos para ser uma enorme festa do Trail. Desde muito desnível no trail longo com trilhos técnicos até ao trail curto com trilhos mais acessíveis e uma caminhada pelo sopé da Serra fazem com que esta festa se adapte a todos os gostos e características de cada um.




A organização estará a cabo da Câmara Municipal de Torres Novas com o apoio técnico do Desporto e Lazer do Pedrogão, Caracol Trail Team que em conjunto vão trabalhar para tornar este evento um marco a nível nacional e que acima de tudo seja uma festa de atletas para atletas. Por isso temos já preparadas algumas surpresas no que à organização diz respeito e estamos a preparar outras tantas que possam ir de encontro a todas as pessoas que queiram conhecer a nossa Serra.

Um dos pontos de passagem do Trail do Almonda
O historial desta prova fala por si com vencedores como Benek Morais e Luiz Mota, nomes conhecido por todos no Trail Nacional e que é conhecida por todos pela vontade de bem receber os atletas, pelos abastecimentos inexcedíveis e pela beleza ímpar e paisagens de cortar a respiração que esta serra nos revela.

Acreditamos que com esta equipa formada para a edição de 2018 podemos efetivamente trazer uma enorme festa do Trail para Torres Novas, regressando assim a um patamar de exigência que tanto a caracteriza! Esperamos por vós a 27 de Maio!

Passagem no quilómetro 25 do Trail Longo
Até lá estejam atentos ao facebook da página oficial da prova, à página do facebook da equipa Caracol Trail Team e ao Caracol Apressado pois a partir de agora as novidades serão mais que muitas! Sejam bem vindos, amigos, ao Trail do Almonda!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

10ª Paragem 2023/2024: Primeira vitória numa ultra, Primeiro controlo Anti Doping no Trail

9ª Paragem 2023/2024: Ultra, porra!

4ª Paragem 2023/2024: Com um brilhozinho nos olhos!