Tudo muda, menos o autor!


Já lá vão uns tempos desde o meu último post neste blogue... Em 30 de Novembro de 2018 escrevia aqui sobre a minha viagem aos Açores, mais precisamente à Ilha das Flores, e graças à minha constante vontade de mudar e melhorar aquilo que faço, decidi mudar de servidor do blogue. O Wordpress tinha mil e uma maneiras de configurar uma página, tinha uma infindável panóplia de opções de formatação e tive que me juntar à minha irmã para tentarmos criar algo apelativo e que me permitisse continuar o trabalho que vinha a desenvolver neste cantinho desde Setembro de 2015. E assim foi...

A mudança levou algum tempo mas acabou por se fazer. Um par de posts depois, mudanças grandes na vida e o tempo para me dedicar de alma e coração a este projeto a escassear levaram a que parasse de escrever e, só um ano depois, é que voltasse a lançar alguns textos que tinha escrito ao longo da jornada em que estive ausente (mesmo que não lance aqui no blogue, o gosto pela escrita mantém-se e nunca deixei de escrever). A verdade é que, como disse no instagram, não me adaptei ao Wordpress e, por muito que tivesse vontade de escrever, a burocracia de processos para escrever naquele design era demasiado grande. O foco ia sempre parar ao que tinha que fazer para ficar tudo no devido lugar, em vez de ir para o fundamental, a escrita. Finalmente, chegámos à semana passada, a semana em que me lembrei que este cantinho nunca fechou, que ainda tinha aqui os meus registos todos e que, com algumas mudanças no que já estava feito, conseguiria facilmente lançar-me num projeto que tomou muito de mim, mas que também me deu muito de volta... Tenho tanto a agradecer a quem me apoiou quer com palavras, quer com material e oportunidades, que o mínimo que podia fazer era voltar!!


Assim, voltamos de novo a esta casa, com as seguintes mudanças:


  • Nova lista de páginas, para ser mais fácil chegar a cada "tipo" de post. Desde as provas, aos textos livres que vou escrevendo, ou as reviews de material que fui fazendo ao longo dos anos. Não esquecer que ainda tenho uma caixa de pesquisa no canto superior direito da página, onde podem pesquisar alguns temas que fui falando (uma das coisas que mais gostei quando voltei foi reler a aventura que foi até chegar à Madeira e a estadia até ao MIUT) 



  • A barra lateral foi a que sofreu duas das maiores alterações, quer em termos de vida pessoal, quer em termos de blogue. O primeiro é quem me apoia em termos de suplementação, a Zumub (se clicarem na imagem, têm alguns dos produtos que já experimentei e uso com regularidade da marca) e o segundo é a minha equipa, que já represento há duas épocas, a Juventude Vidigalense. Já foram várias as alegrias que tive com eles, já foram muitas histórias que me enchem de orgulho e que, provavelmente, um dia irei falar aqui neste nosso canto. 

Espero que gostem tanto como eu de regressar a esta casa e muito, muito em breve, teremos novo post sobre algo que está a acontecer atualmente e que me está a deixar com uma alegria enorme :)

Bons treinos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

10ª Paragem 2023/2024: Primeira vitória numa ultra, Primeiro controlo Anti Doping no Trail

9ª Paragem 2023/2024: Ultra, porra!

4ª Paragem 2023/2024: Com um brilhozinho nos olhos!